Bianca Bin fez sucesso como a Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Bianca Bin fez sucesso como a Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

A atriz Bianca Bin fez bastante sucesso como a Clara na novela O Outro Lado do Paraíso, que foi considerado o maior papel de sua carreira até aqui. Em breve, ela deve repetir a parceria de sucesso com Walcyr Carrasco, que escreve uma nova novela para a faixa das 21h.

Em Dias Felizes (título provisório que vem sendo atribuído ao folhetim), a jovem atriz virá com um papel de destaque e interpretará a filha da personagem que será de Juliana Paes. Na novela, Bianca contracenará com o marido, Sérgio Guizé, que a conheceu na última novela.

+Em Segundo Sol, Tomé vira cúmplice de Laureta em assassinato e ator abre o jogo

Além disso, um detalhe curioso é que tanto Bianca quanto Guizé contracenarão com Nathália Dill, que é a ex-namorada do ator. Eles se conheceram em Alto Astral, mas o relacionamento acabou não vingando.

ATRIZ COMENTOU SUPOSTA GRAVIDEZ

O romance de Sérgio Guizé e Bianca Bin teve início nos bastidores da novela O Outro Lado do Paraíso. No início, os dois atores bem que tentaram negar a relação. Porém, aos poucos, a tarefa acabou se tornando impossível, visto que os dois quase que não se desgrudavam.

Há pouco tempo, Bianca Bin e Sérgio Guizé passaram a morar juntos em um sítio no interior de São Paulo. Desde então, os dois voltaram a ser alvos de rumores a respeito de um suposto casamento. Através da assessoria de imprensa o casal negou a informação.

Bianca Bin e Sergio Guizé (Foto: Reprodução)
Bianca Bin e Sergio Guizé (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira, 09 de outubro, Bianca Bin garantiu em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que não pensa em engravidar do namorado no momento. “De jeito nenhum. No momento não”, revelou ela. Sobre a volta a TV: “Por enquanto estou em modo standby. Estou de férias”.

A atriz ainda explicou porque decidiu se afastar da cidade e viver no sítio. “O nosso trabalho é muito desgastante. A gente se machuca às vezes. Buscar o meio do mato é buscar o interior em todos os sentidos. A gente se reconecta com a gente mesmo, com a natureza, com tudo”, contou.