Maycon trocou Isabella por Elana no BBB19 (Foto: Reprodução)
Maycon trocou a loira por Elana no BBB19 (Foto: Reprodução)

Isabella voltou do Paredão com sangue nos olhos e após a eliminação de Diego, ela deixou claro quem acredita que será o próximo a sair do BBB19. Segundo a natalense, Maycon será a próxima vítima do público de casa.

Maisa se volta contra Bolsonaro e declara apoio à comunidade LGBTQ: “É crime sim”

Ela falou que, caso Rodrigo ou Gabriela sejam os próximos líderes, a ida do seu ex-affair será certa no Paredão que será formado no domingo que vem. “A pessoa se fortalece muito quando volta de um negócio desses”, disparou.

Isabella contou tudo de sua conversa com Maycon para Carolina (Foto: Divulgação/GloboPlay)
A natalense no BBB19 (Foto: Divulgação/GloboPlay)

“O próximo é o Maycon, certeza, falando da indicação do líder. Só saiu até agora as indicações do líder. Nenhuma indicação da casa saiu”, explica Isabella para Carolina, que concorda com tudo e faz a sua colocação.

“Se Gabriela, Rodrigo ou Danrley pegarem o Líder, eles botam o Maycon”, disparou a baiana no BBB19. Vale lembrar que Isabella enfrentou Diego e Alan no último paredão, mas ficou com menos de 7% dos votos do público.

ACUSAÇÃO CONTRA MAYCON

Nesta terça-feira, 12 de fevereiro, no BBB19, Isabella conversou com Carol Peixinho sobre o paredão ao lado de Diego e Alan. A sister afirmou ter medo de como o público pode ter visto o breve relacionamento entre ela e Maycon dentro da casa.

Isabella no BBB19 (Foto: Divulgação)
Participante conversa com Carol no BBB19 (Foto: Divulgação)

“O Maycon se faz muito de coitadinho, fazendo como se eu não quisesse ele, e não que ele errou. O público pode facilmente me ver como a loira escrota, coitado do menino. Ficou pedindo perdão, ficou me dizendo que eu não tô nem aí pra ele sendo que ele que errou… acho que isso pode ser ruim pra mim”, lamentou Isabella.

Creio que não, as pessoas viram o que de fato aconteceu entre vocês“, rebateu Carolina.