Tiago Leifert durante a formação do BBB19 (Foto: Reprodução/TVGlobo)
Tiago Leifert durante a formação do BBB19 (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Na última festa que rolou dentro do BBB19, alguns participantes acabaram se exaltando. Diego foi um dos mais animados e acabou pulando na piscina com o microfone, o que não é permitido. Como punição, toda a casa foi parar no Tá Com Nada.

+Datena não comparece em velório de Boechat e explica o motivo: “Não queria vê-lo em caixão”

Durante o programa ao vivo desta terça-feira, 12 de fevereiro, Tiago Leifert fez questão de reclamar da postura do participante. “Você caiu na piscina, saiu, caiu de novo e ainda destruiu um microfone de seis mil dólares da Rede Globo”, disse o apresentador.

+Nanda Costa surpreende e leva avó em show da namorada

“Ixi, olha o preço disso!”, disse Danrley, rindo da situação. Diego, apesar de ter sorrido diante da observação de Tiago Leifert, acabou permanecendo calado e não fez nenhum comentário. Ele estava muito apreensivo com a definição do paredão. O participante foi eliminado no paredão co m 52% dos votos, sendo superado por Alan e Isabella, que seguem no BBB19.

Diego está arrasado no BBB19 (Foto: Reprodução)
Diego no BBB19 (Foto: Reprodução)

PAULA FALA SOBRE ATITUDES NO JOGO 

Na madrugada desta terça-feira, 12 de fevereiro, no BBB19, Paula em conversa com Hariany brincou sobre ser processada pelos “absurdos” que diz no reality show.

+BBB19: Tereza detona Isabella e sister rebate críticas

A passagem de Paula no programa. Com declarações polêmicas, a bacharel em Direito é acusada de racismo e intolerância religiosa.

+Felipe Simas organiza festa na escola para celebrar mais um ano de vida da filha

“O Leifert vai me eliminar dizendo que eu sou a pessoa mais votada porque as pessoas estão cansadas do que eu tô falando. Ai Deus, porque eu faço isso? A Globo vai ser processada de tanto bullying que eu estou fazendo no programa. Eu sou terrível. Mas não é por maldade, é que é legal, acho engraçado”, disparou Paula. A

Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu inquérito para apurar declarações dos brothers acusados de racismo e intolerância religiosa.

+Após polêmica com apoiador de Bolsonaro, Valesca Popozuda pede desculpas à fãs LGBTQ

Hariany concordou e disse que ela será eliminada por ser “politicamente incorreta”.  “Vem pra sá sua c*****, sua humor negro. Tiago vai falar assim”.