Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira (7), durante o BBB19, foi dada mais largada a uma Prova de Líder. O apresentador Tiago Leifert avisou ao público sobre a dinâmica da semana, com liderança compartilhada e berlinda tripla

+ O Sétimo Guardião: Após ser beijada por León, Valentina tem reação inesperada

+ Após o primeiro episódio, saiba quem são os quatro finalistas do reality show The Four Brasil

“Hoje é dia de prova do líder, que será feita em duplas, e a dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. É uma super liderança, e eles só saberão disso no domingo. Berlinda tripla. Um estará imune, o outro ganhará R$10 mil”, revelou Leifert.

Antes da prova iniciar, Tiago Leifert pediu para Carolina, a líder da semana anterior, tirar um brother do evento. Após pensar por algum tempo, Peixinho escolheu deixar Alan fora da disputa. Ela alegou que se sentia ameaçada por ele no jogo.

+ Rachel Sheherazade detona filho de Bolsonaro e inicia guerra nas redes sociais

+ Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo

A PROVA

Os brothers precisaram se dividir em duplas, e escolheram as seguintes combinações: Paula e Hariany; Carolina e Isabella; Rodrigo e Tereza; Danrley e Elana; Gabriela e Rízia.

Prova do BBB19 é de resistência e em duplas
Prova do BBB19 é de resistência e em duplas

Os confinados se mantiveram sentados em cima de réplicas garrafas de refrigerantes gigantes posicionadas acima de seis piscinas, uma para cada dupla. Eles precisavam manter o equilíbrio e não cair na água. Se por acaso um dos competidores caia, a dupla estará automaticamente eliminada.