Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (15), durante o programa ao vivo, do BBB19, da Globo, o apresentador Tiago Leifert anunciou uma votação. Nela, o público deveria decidir como acontecerá a próxima formação da berlinda tripla, no domingo (17).

+Grávida pela primeira vez, Tatá Werneck exibe barriga saliente e deixa internautas impressionados

Os telespectadores escolheram, pelo poder do Big Boss, com 62,17% dos votos, que os dois mais votados na votação pela casa serão enviados ao paredão.

A segunda alternativa teve 37,83% dos votos, em que o terceiro emparedado fosse indicado pelo brother que atendesse o Big Fone, que tocaria no domingo pela tarde.

Cantora IZA faz show no BBB19 (Foto: Reprodução)
Cantora IZA faz show no BBB19 (Foto: Reprodução)

Em seguida, os participantes do BBB19 foram surpreendidos com a atração da festa. Ao chegarem na área externa, os confinados viram a cantora IZA no palco e gritaram de alegria.

+Após comentário de Marina Ruy Barbosa em post, internautas apontam indireta para Bruna Marquezine

A cantora foi elogiada pela sua a beleza, que começou o show com seus maiores hits: “Pesadão” e “Ginga”. “Vocês são muito lindos. De verdade, eu estou muito feliz”, disse IZA.

Os mais emocionados foram Rodrigo, Gabriela e Rízia com a apresentação da cantora. Eles se abraçaram e o dramaturgo teve que enxugar as lágrimas. Logo após, Gabriela levantou o braço e fez o símbolo do movimento de resistência negra.