Isabella e Carolina no BBB19
Sisters reclamam de comportamento de brother (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (13) no BBB19, da Globo, Isabella e Carolina conversavam enquanto organizavam roupas e maquiagens. Elas estavam se arrumando para mais uma festa que acontecerá logo mais.

+ Por causa de Neymar, Bruna Marquezine e Anitta rompem relações e verdade vem à tona

Carolina comentou: “Animadinha que minha amiguinha ficou e a gente vai dançar, curtir, agradecer muito por estarmos aqui”.

+ BBB19: Após ser eliminado do programa, Gustavo volta a namorar com repórter do Faustão

Isabella responde: “Eu estava pensando nisso agora. Que feliz que eu fiquei“. Logo em seguida, as duas especulam o que Diego deve estar fazendo. O brother foi eliminado do programa nesta terça (12), em disputa contra Isabella e Alan no quarto paredão.

+ Ticiane Pinheiro surpreende e visita filha de Roberto Justus após nascimento de bebês

Durante o papo, elas ouvem Maycon gritar em algum cômodo da casa e Carolina dispara: “Esse Maycon é chato, viu. Nossa!”. Isabella apenas comenta: “É um meninão”.

HARIANY TAMBÉM RECLAMA DE MAYCON

Já no Quarto Diamante do BBB19, Hariany revelou que não encontra o sabonete. Rízia disse que também não tem ideia de onde está a sua saboneteira.

+ Com novos visuais, Disney lança primeiro trailer de Frozen 2; assista!

Hariany no BBB19
Hariany chama Maycon de insuportável (Foto: Reprodução)

Paula brinca com a estudante: “Amiga, se eu fosse você ia lá no Confessionário e pedia para sair. Está difícil. Comem o seu ovo, pegam o seu sabão. Você não tem particularidade nessa casa. Ninguém te respeita”.

+ Eliminada do BBB19 por conta do ativismo, Hana abre o jogo, fala sobre fotos sensuais e impressiona com resposta

Logo após, a mineira e Maycon gritam: “Pede para sair”. O brother fala: “Ela não sabe nem onde colocou o sabonete dela”. Hariany conta que sabe e dispara: “Insuportável”.