#Pauriany? Nunca nem vi! Logo que Danrley e Elana se juntaram após Tiago Leifert anunciar que a prova do líder desta semana seria feita em duplas, os internautas e fãs do BBB19 fizeram questão de demonstrar apoio aos dois. Até Hana está na torcida:

Mas vamos começar pelo começo. Como último privilégio de sua liderança, Carol ganhou o direito de vetar alguém da disputa e escolheu Alan porque se sente ameaçada por ele no jogo. Em seguida, o restante da casa se dividiu em seis pares Elana e Danrley, Paula e Hariany, Gabi e Rízia, Carol e Isabella, Rodrigo e Tereza e Diego e Maycon.

O desafio da vez é ficar mais tempo sentado em uma garrafa de refrigerante gigante com o parceiro, sendo que se um cai os dois são eliminados na hora. Fácil? Nem tanto. O negócio está suspenso e se move sobre uma piscininha, amor, e sempre que dá na telha da produção todo mundo leva literalmente um banho de água fria. Puxado!

Isabella e Carol foram as primeiras a desistir. E, se depender da galera do Twitter, Danrley e Elana é que vão indicar dois participantes ao paredão (sim, DOIS!) e decidir qual deles ganha R$ 10 mil e qual fica imune no próximo domingo.

EU AMO UMA DUPLINHA! ❤

P.S. Preciso dizer que estou passando mal com o tanto de meme proibidão que essa prova já rendeu:

Internet, melhor país.