Diego e Maycon na prova de resistência para conquistarem a liderança do BBB19 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Duas duplas continuam na disputa pela liderança do BBB19: Diego e Maycon; Danrley e Elana. Após mais de nove horas Paula e Hariany desistiram da prova do BBB.

+Luana Piovani, Renato Goes e os atores da Globo que deram trabalho e receberam a pior punição possível

A prova do Big Brother Brasil, com merchandising de uma marca de refrigerante consiste em duplas que permanecem em uma garrafa deitada gigante, sobre uma piscina. Essa garrafa faz movimentos de inclinação e declinação, além de duchas de água fria despejadas nos participantes a qualquer momento. Tanto os movimentos como o banho de água podem ser comandados pelo público que decide através do site GShow.

+Com série de tragédias, Ana Maria Braga é “sacrificada” e “espremida” na Globo

Diego que está na garrafa junto com Maycon sofreu penalidades por falar baixo durante a prova com seu colega, por causa disso será descontado de sua conta o valor de 200 estalecas. Durante a prova após cochichar com seu parceiro, Maycon, os participantes ouviram uma voz da produção: “O Diego perdeu 200 estalecas por falar baixo”. Paula antes de desistir da disputa, também perdeu 100 estalecas por falar baixo com sua dupla Hariany.

A dupla vencedora dividirão a liderança, no entanto a imunidade será apenas para um. Eles terão, então que decidirem quem da dupla ficará imune e quem ganhará R$10 mil reais. Além disso, a dupla mandará para o paredão do BBB 2 confinados.

BBB19: Diego e Maycon; Danrley e Elana (Foto: Reprodução/Globoplay)

PROVA DE LIDERANÇA DO BBB VIRA PIADA NAS REDES SOCIAIS

BBB19 da Globo virou piadas entre os telespectadores. Tudo aconteceu depois que a Prova de resistência pela liderança que se iniciou na noite desta quinta-feira (7). Na competição, os participantes deveriam sentar em uma garrafa pet de uma famosa marca de refrigerantes e tentar se manter equilibrados.

Na competição pela liderança tudo corria bem, mas os internautas não perderam tempo e passaram a apontar certa conotação sexual na disputa feita no BBB19. O rosto de alguns participantes, as expressões e reações deles em cima da garrafa pet mobilizaram os internautas que fizeram as mais diversas piadas.

Vale dizer que a Prova pela liderança do BBB19 já passa de mais de nove horas. A competição feita em duplas vale a liderança, imunidade e a chance de indicar um participante na formação do paredão do próximo domingo.

Prova pela liderança do BBB19 causa as melhores piadas!
Prova pela liderança do BBB19 causa as melhores piadas!