Paula mostra preconceito contra Rodrigo no BBB19
Paula mostra preconceito contra Rodrigo no BBB19 (Foto: Montagem)

Na última quarta-feira, 06 de fevereiro, começou a bombar nas redes sociais dos telespectadores que acompanham o BBB19, uma conversa da participante Paula que muitas pessoas detestaram. A loira que já tem má fama e é acusada de ser racista afirmou que tem medo do Rodrigo porque ele fala sobre religiões de matrizes africanas.

+ Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa se converte ao cristianismo e anuncia que não fará sexo até o casamento

Paula estava conversando com a amiga Hariany e com o brother Diego em um dos quartos sobre o jogo, como sempre, em determinado momento, a loira afirmou que tem muito medo de Rodrigo. Hariany ficou confusa e questionou a razão para a sister: “Medo do que? Dele te mandar pro paredão?”, perguntou. “Eu pegar o líder algum dia e mandar ele, eu tenho muito medo. Ele mexe com esses trecos aí…”, respondeu Paula primeiramente rindo. Assustada com o comentário de Paula, a goiana a interrompeu: “Para, não fala isso não”, disse.

+ Ivete Sangalo e Claudia Leitte destroem rivalidade com parceria, estouram e fazem o feat do ano

Porém, a mineira não se intimidou e afirmou: “Ele fala o tempo todo, ele desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso”, falou. Hari contestou a amiga: “Mas não fala disso não. Que as pessoas, dessas religiões lá fora, vão achar que você é preconceituosa”. Com medo do público do BBB19, Paula pontuou: “Mas eu não sou não… nosso Deus é maior”.

+ Daniela Mercury é surpreendida por netinha fofa no Encontro e se emociona ao vivo

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

+ Após fim de novela, Nicolas Prattes e Juliana Paiva fazem viagem romântica e corpos surpreendem

Confira o vídeo do momento:

Saiba algumas das reações diante desse vídeo da Paula no BBB19: “Não achei intolerância, acho uma falta de conhecimento da religião. As pessoas acham q religiões africanas cultuam demônios, por isso o medo. Dizer que o Deus dela é maior é opinião religiosa, assim quem é do candomblé e afins acredita q seus orixás q são reais e por aí vai..”, disse uma internauta.

+ Filha de Leonardo larga vida luxuosa e ao lado de Sandro Pedroso expõe vida humilde

“As pessoas acham que as religiões afro cultuam demônios pq os cristãos disseram que elas cultuavam. Pq a Igreja queimou por séculos pessoas afro-religiosas e até hj os canais neopentecostais demonizam. Nós afro religiosos não achamos que nossos orixás são mais que ninguém”, respondeu uma telespectadora. “”EU NÃO SOU NÃO” é sim”, “Essa mulher é podre!“, “esse BBB tá empestado de preconceito e o intolerância“, “GENTE ESSA MENINA É MUITO RACISTA, A CADA DIA TENHO MAIS NOJO E ASCO DELA“, reagiram outros.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.