Prova de resistência BBB (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta quinta-feira (7), começou a disputa da prova do líder no BBB. Por ser um teste de resistência em dupla, ganha aquela que aguentar mais tempo sentado em cima de uma garrafa. O jogo começou com seis dulpas, mas agora só há três na disputa do reinado.

+Prestes a fazer sua estreia como atriz, Fernanda Gentil apresenta seu personagem ao público

A primeira dupla a desistir foi Carol Peixinho e Isabella, era 00h35min. Algumas horas depois, 4h30min, Rízia e Gabriela saíram da prova e logo no ínicio da manhã, 6h30min, Rodrigo e Tereza também desistiram, e foram muito aplaudidos. Paula e Hariany desistem depois de 9 horas de prova.

+Mayra Cardi teve a casa alagada devido as chuvas no RJ e desabafa: “que triste”

Resta na disputa as duplas, Elana e Danrley, que são do Baile da Gaiola, Maycon e Diego,representando o Vila Mix. Na web, os internautas estão divididos entre Paula e Hariany e Elana e Danrley. O mineiro e o catarinense tem uma torcida, só que essa torcem pela desistência dos dois.

+Depois de polêmica, MC Melody adota estilo infantil e fãs comemoram

Além de ficarem sentados nas garrafas, os participantes passam por umas dificuldades, pois os objetos ficam se mexendo levemente, para frente e para trás, de tempos em tempos. E ainda, jatos de água podem cair a qualquer momento nos participantes.

Prova de resistência BBB (Foto: Reprodução/Globo)

 

 

A prova já completa nove horas até o momento.