Isabella disse o que pensava sobre os homens do BBB19 (Foto: GloboPlay)
Isabella disse o que pensava sobre os homens do BBB19 (Foto: GloboPlay)

Nessa tarde de quarta-feira (13) na casa do BBB 19, Carolina, Hariany, Gabriela, Isabella e Paula resolveram falar sobre a postura dos homens do programa. Em um bate-papo descontraído as mulheres deram duas opiniões mais sinceras.

+Whindersson Nunes e Luísa Sonza aparecem sem alianças e deixam os fãs intrigados

“Os homens que vieram para cá são todos frouxos”, disse a goiana. “Tudo frouxo e comprometido”, cravou a estudante de medicina. Carol Peixinho, que até o momento só concordava com as meninas, resolveu opinar: “Eu achei que iria vir um bofe massa para me pegar de jeito aqui. Mas tudo bem, essa não era história de me envolver”.

+Gracyanne Barbosa posta foto ousada e é questionada por seguidor sobre ciúmes de Belo

“Eles falaram que estavam solteiros, mas depois que viram que não ia dar em nada aqui, começaram a falar que tinham um rolo lá fora”, pontuou Paula, sobre os participantes do BBB19. A baiana aproveitou e comentou que não sabia que Diego tinha uma namorada lá fora. “Eu sabia porque, no carro, ele contou alguns detalhes do que ela gostava, mas ele não queria expô-la”, explicou a potiguar.

+Após confusões, filha do cantor Leonardo abre o jogo e fala sobre o relacionamento com Sandro Pedroso

“Eu descobri que o Gustavo tinha namorada quando ele deu tchau. No começo, eu perguntei se tudo mundo estava solteiro, só o Dan falou que tinha namorada”, disse Peixinho. “Por isso eu falei, quando eles viram que não ia dar nada aqui, todo mundo começou a ter namorada”, afirmou a mineira.

Isabella contou tudo de sua conversa com Maycon para Carolina (Foto: Divulgação/GloboPlay)
Isabella no BBB19 (Foto: Divulgação/GloboPlay)

+Celular de jornalista da Globo toca ao vivo durante telejornal e ela vira piada em programa

+Influencer brasileira conhece Bruna Marquezine na Semana de Moda de NY, é esnobada pela atriz e faz desabafo