Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação)
Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, no BBB19, após brigar com Diego durante a festa e depois se desentender com Maycon, Hariany falou para Paula que as suas brigas são individuais.

“Amiga, mas se você não está a vontade com o Maycon, eu corto para ele não chegar perto da gente”, sugeriu Paula. “Você não precisa tomar as minhas dores, nada a ver. Não tem que fazer nada disso”, respondeu Hariany, séria.

“Por mim eu votaria nele de boa, mas não consigo por causa da aproximação que temos agora“, insistiu Paula. Harainy continuou avisando que a bacharel em Direito não precisa mudar sua atitude com Diego e Maycon por sua causa.

MAIS SOBRE BBB19

Paula mostra preconceito contra Rodrigo no BBB19
Paula mostra preconceito contra Rodrigo no BBB19 (Foto: Montagem)

Na última quarta-feira, 06 de fevereiro, começou a bombar nas redes sociais dos telespectadores que acompanham o BBB19, uma conversa da participante Paula que muitas pessoas detestaram. A loira que já tem má fama e é acusada de ser racista afirmou que tem medo do Rodrigo porque ele fala sobre religiões de matrizes africanas.

+ Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa se converte ao cristianismo e anuncia que não fará sexo até o casamento

Paula estava conversando com a amiga Hariany e com o brother Diego em um dos quartos sobre o jogo, como sempre, em determinado momento, a loira afirmou que tem muito medo de Rodrigo. Hariany ficou confusa e questionou a razão para a sister: “Medo do que? Dele te mandar pro paredão?”, perguntou. “Eu pegar o líder algum dia e mandar ele, eu tenho muito medo. Ele mexe com esses trecos aí…”, respondeu Paula primeiramente rindo. Assustada com o comentário de Paula, a goiana a interrompeu: “Para, não fala isso não”, disse.

+ Ivete Sangalo e Claudia Leitte destroem rivalidade com parceria, estouram e fazem o feat do ano

Porém, a mineira não se intimidou e afirmou: “Ele fala o tempo todo, ele desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso”, falou. Hari contestou a amiga: “Mas não fala disso não. Que as pessoas, dessas religiões lá fora, vão achar que você é preconceituosa”. Com medo do público do BBB19, Paula pontuou: “Mas eu não sou não… nosso Deus é maior”.

+ Daniela Mercury é surpreendida por netinha fofa no Encontro e se emociona ao vivo

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

+ Após fim de novela, Nicolas Prattes e Juliana Paiva fazem viagem romântica e corpos surpreendem

Confira o vídeo do momento:

Saiba algumas das reações diante desse vídeo da Paula no BBB19: “Não achei intolerância, acho uma falta de conhecimento da religião. As pessoas acham q religiões africanas cultuam demônios, por isso o medo. Dizer que o Deus dela é maior é opinião religiosa, assim quem é do candomblé e afins acredita q seus orixás q são reais e por aí vai..”, disse uma internauta.

+ Filha de Leonardo larga vida luxuosa e ao lado de Sandro Pedroso expõe vida humilde

“As pessoas acham que as religiões afro cultuam demônios pq os cristãos disseram que elas cultuavam. Pq a Igreja queimou por séculos pessoas afro-religiosas e até hj os canais neopentecostais demonizam. Nós afro religiosos não achamos que nossos orixás são mais que ninguém”, respondeu uma telespectadora. “”EU NÃO SOU NÃO” é sim”, “Essa mulher é podre!“, “esse BBB tá empestado de preconceito e o intolerância“, “GENTE ESSA MENINA É MUITO RACISTA, A CADA DIA TENHO MAIS NOJO E ASCO DELA“, reagiram outros.