Tereza BBB (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Na madrugada dessa sexta-feira, 08 de Fevereiro, enquanto os brothers participavam de prova para saber que será novo líder da semana, Rodrigo e Tereza conversavam sobre a divisão de grupos.

+Após várias polêmicas, Arthur Aguiar aparece com filha e Mayra Cardi em evento badalado e surpreendem

Rodrigo então relembrou situação ocorrida onde camisetas foram entregues para participantes: “Foi muito nítido pra gente. No jogo do Tá Com Nada. As pessoas foram distribuindo”.

+Paulo Gustavo revela o que sua mãe fazia para sustentar a família no passado e faz anúncio

Tereza então diz apenas ter sido informada disso depois. O Brother então falou ser parte do jogo e que ele consegue dividir as coisas.

+Ex de Anitta, Thiago Magalhães responde para fã assanhada: “Eu choro quando outra coisa derrama”

+Após o primeiro episódio, saiba quem são os quatro finalistas do reality show The Four Brasil

Tereza e Rodrigo na prova do líder (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE O BBB19

Na noite desta quinta-feira (7), durante o BBB19, foi dada mais largada a uma Prova de Líder. O apresentador Tiago Leifert avisou ao público sobre a dinâmica da semana, com liderança compartilhada e berlinda tripla

+ O Sétimo Guardião: Após ser beijada por León, Valentina tem reação inesperada

+ Após o primeiro episódio, saiba quem são os quatro finalistas do reality show The Four Brasil

“Hoje é dia de prova do líder, que será feita em duplas, e a dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. É uma super liderança, e eles só saberão disso no domingo. Berlinda tripla. Um estará imune, o outro ganhará R$10 mil”, revelou Leifert.

Antes da prova iniciar, Tiago Leifert pediu para Carolina, a líder da semana anterior, tirar um brother do evento. Após pensar por algum tempo, Peixinho escolheu deixar Alan fora da disputa. Ela alegou que se sentia ameaçada por ele no jogo.