Isabella e Carolina na prova(Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira (7), durante o BBB19, foi dada mais largada a uma Prova de Líder. Após uma hora e quatro minutos, Carolina e Isabella desistiram da competição. Sendo assim, a dupla foi a primeira a deixar a prova.

+ Bêbado invade link da GloboNews, xinga ao vivo e reação da repórter impressiona

+ Rachel Sheherazade detona filho de Bolsonaro e inicia guerra nas redes sociais

Após conversa entre as sisters, elas anunciam a desistência. Carolina diz aos outros brothers: “Ela está passando mal, com a garganta doendo e tremendo muito”, referindo-se à Isabella. Todos aplaudem.

+ Após separação, Globo corta fala de Bruna Marquezine sobre o Neymar no Lady Night

Em seguida, de acordo com o Boninho, a estudante estava com febre e já foi medicada.  “Prova continua. Isabela recebeu cuidados médicos, um pouco de febre. Mas está tudo bem!!!”, alertou o diretor no Twitter.

As duplas Danrley e Elana, Rízia e Gabriela, Maycon e Diego, Rodrigo e Tereza, Paula e Hariany continuam na disputa.

PAREDÃO TRIPLO

O apresentador Tiago Leifert avisou ao público sobre a dinâmica da semana, com liderança compartilhada e berlinda tripla.

+ O Sétimo Guardião: Após ser beijada por León, Valentina tem reação inesperada

+ Após o primeiro episódio, saiba quem são os quatro finalistas do reality show The Four Brasil

“Hoje é dia de prova do líder, que será feita em duplas, e a dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. É uma super liderança, e eles só saberão disso no domingo. Berlinda tripla. Um estará imune, o outro ganhará R$10 mil”, revelou Leifert.

Isabella e Carolina desistem da prova (Foto: Reprodução)

Antes da prova iniciar, Tiago Leifert pediu para Carolina, a líder da semana anterior, tirar um brother do evento. Após pensar por algum tempo, Peixinho escolheu deixar Alan fora da disputa. Ela alegou que se sentia ameaçada por ele no jogo.