Brothers relembram Hana
Brothers relembram Hana (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira (14), na casa do BBB19, da Globo, os confinados relembraram de uma sister. Durante a festa A Todo Vapor,  grupo formado por Alan, Rízia, Rodrigo, Danrley e Gabriela fizeram um brinde para homenagear Hana.

+ The Four Brasil: Arthur e Erik deixam a competição e jurada faz apelo aos competidores

Os brothers se reuniram na pista de dança e disseram em coro: “Hana, saudades!”. A participante foi a terceira eliminada da competição e teve um affair com Alan dentro da casa. Em seguida, Elana se juntou aos amigos.

+ Galvão Bueno se empolga, comete gafe e gera climão durante transmissão esportiva

Mais cedo, Carolina também propôs um brinde, mas para homenagear Diego, eliminado do jogo na última terça-feira (12): “Essa música é de Diego, vamos fazer um brinde”, disse a baiana para os brothers, ao som de “Notificação Preferida” da dupla Zé Neto e Cristiano.

HARIANY RECLAMA DE MAYCON

Já no Quarto Diamante do BBB19, Hariany revelou que não encontra o sabonete. Rízia disse que também não tem ideia de onde está a sua saboneteira.

+ Com novos visuais, Disney lança primeiro trailer de Frozen 2; assista!

Hariany no BBB19
Hariany chama Maycon de insuportável (Foto: Reprodução)

Paula brinca com a estudante: “Amiga, se eu fosse você ia lá no Confessionário e pedia para sair. Está difícil. Comem o seu ovo, pegam o seu sabão. Você não tem particularidade nessa casa. Ninguém te respeita”.

+ Eliminada do BBB19 por conta do ativismo, Hana abre o jogo, fala sobre fotos sensuais e impressiona com resposta

Logo após, a mineira e Maycon gritam: “Pede para sair”. O brother fala: “Ela não sabe nem onde colocou o sabonete dela”. Hariany conta que sabe e dispara: “Insuportável”.