Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

As confinadas Paula, Elana e Gabriela falaram sobre a chegada do italiano Alberto, na noite desta sexta-feira (15), no BBB19, da Globo. A mineira está interessada em saber quem é que vai se envolver romanticamente com o visitante e a engenheira agrônoma incentivou a loira a investir no brother.

+Casada com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank surpreende e revela quais são seus ‘crushes’

“Pensa só, esse tanto de mulher pedindo homem e aí vem o homem. Agora quero ver quem que vai pegar o homem, vocês tão enchendo o saco pedindo”, afirmou a mineira.

“Eu não, eu não preciso de macho aqui, não”, retrucou Elana. “Ele é um deuso”, declarou Gabi. “Ele é muito bonito”, disse a Elana.

“Nossos boys lá fora devem estar num desespero só. Meu príncipe sabe que eu sou doida num italiano”, disparou Paula. “Se eu fosse você pegava ele”, incentivou a piauense. A loira desconversou e contou: “A gente é muito fogo de palha”.

MAIS SOBRE O NOVO CONFINADO DO BBB19

Alberto foi o grande vencedor do “Grande Fratelllo” em 2018, versão do BBB na Itália. Aqui no Brasil, os brothers ficaram intrigados com a entrada do “gringo” na casa. O Tarzan, no entanto, não revelou qual será sua função dentro da casa: “Não posso dizer”.

Alberto, o novo participante do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto, o novo participante do BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

Alberto fez sucesso entre os participantes e chamou atenção pelo seu porte físico e pela beleza. Danrley questionou Elana se achou o italiano bonito, e ela respondeu: “É bonito, mas não me chama a atenção assim, não. Eu gosto de moreno”.

+De férias na Disney, Carla Perez e Xanddy encontram outro casal famoso e se intitulam: “O Quarteto Fantástico”

O próprio Danrley admitiu a beleza do Tarzan: “Ele é bonitão mesmo. Quando ele chegou, eu disse: ‘meu Deus’”. Já Paula não perdeu tempo e disse: “Eu vou ser a Jane”, disparou a bacharel em direito.