Tereza BBB19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Na noite dessa quinta-feira, 07 de fevereiro, enquanto a maioria dos brothers se encontravam na sala da casa, Tereza e Carolina conversavam sobre prova do líder.

+BBB19: Hariany tem discussão com Diego e dispara: “Não vou esquecer”

As duas se encontravam no Quarto de Ouro, se questionando se a prova seria de resistência e a loira perguntou a sister se ela já havia comido algo, triste, Tereza responde que comeu uma fruta.

+BBB19: Depois de discutir com Diego, Hariany cai no choro

Ainda cabisbaixa, a participante falou com Carolina que seu maior desejo no momento seria a liderança, o que deixaria a sister tranquila por mais uma semana dentro da casa do BBB19.

 “Queria muito ganhar esse Líder. Quero muito ganhar esse Líder. Quero passar uma semana sem essa tensão da berlinda“, disse Tereza.

 +BBB19: Após briga com Diego, Hariany dispara: “Impossível confiar nele agora”

Tereza revela desejo em ser líder da semana no BBB19 (Foto: Reprodução)

MAIS NOTICIAS SOBRE A CASA DO BBB19

Parece que as coisas não ficaram nada bem entre Hariany e Diego após os dois discutirem durante a festa no BBB19.

Nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, a estudante de Moda comentou que agora é impossível confiar no criador de cavalos.

“Não estou com raiva dele não, mas estou chateada. Uma pessoa que eu sabia que podia confiar e agora não posso mais”, disparou Hariany.

“Eu acho que em vez de ficar esse climão você deveria conversar com ele. Porque ele ficou chateado que você chorou”, respondeu Paula. Hariany então disse que não existe mais nada pra ser dito entre eles.