Tiago Leifert apresenta a casa do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert apresenta a casa do BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)
A Globo apresentou na noite deste domingo (13) a casa do BBB19 ao vivo no Fantástico. Inspirada em uma residência de um “rico excêntrico”, a nova moradia do reality tem uma novidade e Tiago Leifert já deu “bronca” nos brothers.

+ Deborah Secco se emociona e cai no choro no Domingão: “Errei muito na vida”

“A inspiração para esse ano é um milionário excêntrico. Se um roqueiro milionário excêntrico que mora em Los Angeles tivesse uma casa do Big Brother, como ela seria? E é essa casa aqui que a gente construiu”, disse Leifert ao apresentar a nova casa do BBB19.

Em seguida, o apresentador da Globo mostrou como será a cozinha da residência e deu bronca. “Eles gastam muita água ao longo da temporada. Se eles baixarem daquele nível diário que a gente vai colocar ali para eles, a casa inteira fica sem água. Tem que economizar e eles sabem disso. A gente vai pegar ainda mais no pé esse ano”, avisou.

Tiago Leifert na cozinha do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert na cozinha do reality show
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Após polêmica com travesti, Nego do Borel quebra o silêncio e se pronuncia pela primeira vez

A casa toda foi mostrada, com exceção de uma parte: o segundo andar. De acordo com Tiago Leifert, o andar de cima faz parte de uma surpresa que vai acontecer na primeira semana do BBB19. A nova temporada do programa estreia nesta terça-feira (15).