Diego acabou rebatendo a zoeira feita por Hana (Foto: Reprodução/Globo)
Diego acabou rebatendo a zoeira feita por Hana no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Na noite desta desta terça-feira, 12 de fevereiro, Diego acabou dando adeus ao sonho de lutar pelo prêmio milionário do Big Brother Brasil. O ex-BBB esteve na manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro, no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

+Latino volta a ser acusado de não pagar pensão e mãe da filha do cantor faz grave acusação

Na atração, Diego acabou vendo um vídeo na qual Hana fez uma brincadeira com sua sexualidade. “Não me importo, sou muito bem resolvido. Nem escutei ela falando Diega, mas falando alto. Fiquei quieto e sai do quarto. Se não fui para cima das meninas é porque tenho uma pessoa aqui fora, a Andressa”, disparou ele.

+Esposa de Bolsonaro, Michelle Bolsonaro vai em salão caríssimo, muda o visual e paga valor surpreendente 

Assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Hana chegou a provocar e disse que o ex-colega de confinamento havia ficado chateado por ter sido chamado de Diega e chegou a cravar o motivo disso. “Isso quer dizer que tem uma masculinidade frágil”, disse ela.

+Abatido, ator não supera fim de namoro com Aline Riscado, fica inconformado e caso preocupa amigos

A eliminação de Diego acabou sendo muito festejada pelos seguidores. Tanto que rapidamente no Twitter a hashtag Tchau Diega virou um dos assuntos mais comentados da rede social. Pelo visto, a popularidade do rapaz não estava muito em alta.

Hana participou do BBB19 (Foto: Reprodução/Roberto Moreyra)