Maycon é detonado pelo brothers (Foto: Reprodução)

O participante Maycon do Big Brother Brasil está bem enrolado com uma série de denúncias, acusações e até investigações policiais feitas contra o confinado do reality da Globo.

+Rafael Vanucci abre o jogo e fala sobre a internação da sua mãe, Vanusa: “Não é só depressão e dependência química, têm mais coisas”

Depois de algumas falas em que o “brother” cita brincadeiras feitas como: colocar “bombinha no rabo do gato” e ações de zoofilia (sexo com animais). Um ativista de Taquara, município de Rio Grande do Sul, entrou com uma série de medidas para intervir na participação do mineiro no programa da Globo.

+Chay Suede, Erasmo Carlos e Roberto Carlos vão a estreia “Minha fama de mau” e famosos dividem até pipoca

Em sua rede social o ativista, Randel Silva escreveu:

“Sobre o caso do Maycon do BBB19:

Levei o ofício feito pela juíza do TJ. Entreguei em mãos ao Delegado da 32 DP.
O inquérito já foi aberto.
Fui também no Ministério Público e já estão cientes e acompanharão o caso.
Em pouquíssimo tempo, conseguimos fazer tudo isso.
Agradeço muito a cada um de vcs que esta nessa luta conosco.
Fizemos nossa parte, agora cabe ao Delegado e ao MP.
Precisamos de pressão popular.
Assinem a Petição. Queremos Maycon fora do BBB 19.
Não podemos tolerar Apologia aos maustratos e zoofilia em rede nacional.
Cometeu um crime, seja quem for ou onde esteja, nós vamos pra cima.
Os animais não falam, mas falamos por eles.
Continuem divulgando ao máximo para que todos saibam que os animais tem quem os defenda e saibam o tipo de caráter desse cara.”

Anteriormente a apresentadora e ativista Luisa Mell também fez uma denúncia com uma publicação de um vídeo em sua rede social, que já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Inacreditável! Isso n é coisa de criança, isso é crueldade! Vms tira -lo? #foramaycon #bbb19

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

MAYCON E PAULA SÃO ACUSADOS DE RACISMO E INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

A bruxa tá solta no BBB19. Após Vanderson ter sido expulso por ter se envolvido em problemas com a Justiça aqui fora da Globo, nos próximos dias, poderá ser a vez de Paula e Maycon pegarem o mesmo caminho. Os dois estão passando de todos os limites e, nas redes sociais, estão sendo acusados de racismo e intolerância religiosa.

Diante da situação, segundo o jornal Extra, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro já está apurando as declarações maldosas que ele e Paula vêm fazendo desde o início da temporada, e a investigação poderá acabar levando a emissora a expulsar os dois, assim como aconteceu com Vanderson.

“Foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, disse o veículo em questão. Na edição deste domingo (10), a Globo surpreendeu a todos e exibiu imagens nas quais Maycon afirma ter sentido “um negócio muito estranho” ao ver Gabriela e Rodrigo dançando ao som de uma “música estranha”.

A canção, no entanto, tratava-se de “Identidade”, do cantor Jorge Aragão. “Eu estava comendo aqui nessa cadeira, de boaça. E estavam o Rodrigo e a Gabi… Eu olhei para os dois num sincronismo legal, juro por Deus que achei legal… Aí comecei a olhar e escutar uns negócios, tipo ‘não faça igual a eles’”, disparou Maycon na Globo.

Já Paula, por sua vez, disse no BBB19 que tem medo das religiões de matriz africana: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”, disparou ela na Globo, em outra situação.

Nas redes sociais, os responsável pela conta do participante Rodrigo se revoltaram com as cenas exibidas e disseram que “medidas cabíveis para esta situação”. Será que a Globo vai intervir e tirar eles de lá, caso as investigações sigam adiante? Vamos aguardar… Quer saber mais?

Maycon no BBB19 (foto: Divulgação)
Maycon no BBB19 (foto: Divulgação)