Alan BBB 19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

O Alan conseguiu escapar da eliminação dessa terça-feira (12). O Brother que estava na berlinda com Diego e Isabella, obteve pouco mais de 40% dos votos, mas o outro catarinense saiu dessa vez, com 52,47% dos votos, o criador de cavalos deu adeus ao prêmio milionário do BBB 19.

+Em guerra fria com Bolsonaro, Globo transforma Presidente em “palhaço” e apresenta vingança triunfal

O surfista voltou do paredão decidido a atender o Big Fone. Pouco após a eliminação, ele foi para o jardim com Rodrigo e Gabriela conversar sobre as próximas fases do jogo. A percussionista cogitou que a próxima prova do líder poder ser novamente de resistência.

+Em ano catastrófico, videntes fazem previsões espantosas para Anitta, Susana Vieira e Eliana e outros famosos

Capaz, não duvido nada ser mais uma“, disse o catarinense. “Anjo em trio rola“, acrescentou Gabi. “Big fone essa semana pode tocar“, disse Alan. Rodrigo aproveitou a colocação e questionou “Vocês atendem?“.

+Abatido, ator não supera fim de namoro com Aline Riscado, fica inconformado e caso preocupa amigos

O empresário garantiu que atende: “Eu atendo“. Cabe lembrar que na última fez que o Big Fone tocou, Maycon, que foi quem atendeu, indicou Hariany ao paredão.

+BBB19: Paula tem sonho erótico com Diego e fica revoltada com o desfecho: “não chegou nos finalmente”

O Alan é visto como “planta” na casa, mas quando questionado ao vivo é um dos únicos que responde sem se esquivar e agora com a chance de ficar na casa, podemos esperar uma possível mudança no jogo do rapaz.

Alan passou mal no BBB19 (Foto: Reprodução)