As adições da nova atualização 7.40 de Fortnite – que será lançada hoje – foram divulgadas, e incluem grandes novidades para os players.

Além de um evento especial do dia dos namorados, chamado Share the Love, e algumas outras pequenas novidades relacionadas à itens, há a chegada dos chamados Overtime Challenges.

Os Overtime Challenges serão desafios – 13, para ser mais exato – que poderão ser feitos pelos jogadores até o dia 27 de fevereiro. Se o player completar todos estes desafios, ganhará o Battle Pass da Season 8 de graça, incluindo as duas skins da imagem acima.

Fortnite Battle Royale é um modo de jogo do gênero battle royale para até 100 jogadores, jogando sozinho ou em grupos de dois a quatro amigos. Os jogadores deixam um “ônibus de batalha” que cruza o mapa do jogo sem nenhuma arma. Quando eles pousam, eles devem procurar por armas, itens e recursos, evitando de serem mortos enquanto atacam outros jogadores. Ao longo de uma rodada, a área segura do mapa diminui de tamanho devido a uma tempestade que chega; os jogadores fora daquela área recebem dano e podem ser mortos. Isso força os jogadores remanescentes a irem para um espaço mais apertado e incentiva os encontros dos jogadores. O último jogador ou time vivo é o vencedor.

O post Battle Pass da Season 8 de Fortnite pode ser adquirido gratuitamente apareceu primeiro em O Vício.