O Bahia está perto de confirmar mais dois reforços. Se juntarão ao elenco tricolor o volante Nilton e o lateral direito João Pedro. Além disso, o time pode não perder mais o lateral esquerdo Juninho para o Corinthians, já que o negócio esfriou entre os clubes.

Por empréstimo, o Tricolor Baiano venceu a disputa com outros quatro clubes pelo lateral João Pedro, que pertence ao Palmeiras e jogou pela Chapecoense em 2017. De acordo com o empresário do jogador, só as trocas de documentação faltam para oficializar o acerto. Os outros times que queriam o lateral eram Atlético-MG, Atlético-PR e dois estrangeiros.

Nilton defendeu o Inter antes de sair do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

A situação do volante Nilton já é certa. Ele vem do futebol japonês e fica por um ano, com opção de renovar por mais uma temporada. Com a saída de Renê Júnior para o Corinthians, a posição ficou em aberto. Nilton mesmo tendo características diferentes das de Renê, chega para ser uma opção. Com 30 anos, o volante tem muita experiência em grandes clubes, como Vasco, Internacional e Cruzeiro, onde foi campeão brasileiro duas vezes.

 

 

 

O post Bahia fecha com Nilton e fica perto de anunciar João Pedro apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.