De acordo com um relatório do We Got This Covered, a Warner Bros. realmente pretende explorar “Aves de Rapina” ao máximo nas telonas.

O site diz que um derivado de Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) estaria sendo cogitado no estúdio, mas dependeria do resultado financeiro do filme da equipe.

Além de um possível “Aves de Rapina vs Sereias de Gotham“, vale lembrar que um projeto focado na Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) também estaria na mesma situação.

Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Cathy Yan será a diretora, conhecida por escrever e dirigir “Dead Pigs”, que fez com que ela levasse para casa um prêmio no Festival de Sundance.

O post Aves de Rapina | Caçadora pode ganhar filme derivado, diz site apareceu primeiro em O Vício.