O autor Benedito Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)

Benedito Ruy Barbosa terminou a novela Velho Chico em 2016 e assim que finalizou a trama das nove, iniciou o desenvolvimento de uma sinopse de uma nova produção na Globo. O autor, mesmo sendo um dos mais velhos, não quer parar de escrever.

Patricia Abravanel fala sobre a terceira gravidez: “Tinha que ser esse ano”

Para o programa TV Fama, Benedito contou que tem contrato até 2020 com a Globo e que não há uma obrigação para que ele retorne à dramaturgia. “Eu vivi a vida escrevendo e quando você diz: ‘Vou parar’, tem que pensar muito para transformar isso em uma verdade”, iniciou.

Gracyanne Barbosa revela com quem estava quando teve orgasmo em academia

Autor da novela Velho Chico. (Foto: Divulgação)

“Sou global por mais dois anos e não tenho de afogamento, a obrigação de escrever nada, mas eu sei que sendo da empresa eu tenho obrigação a cumprir, embora esse contrato seja quase um premio por quase tudo que eu fiz lá dentro, eu ainda dentro uma vontade escondida de escrever. Tenho duas sinopses prontas que eu não vou entrar para a Globo porque já passou por uma análise superficial. Estou com 87 anos seria hora de descansar, mas acho que só descansa quem está morto”, falou.

Após decepção amorosa, Leão Lobo toma decisão radical

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a novela que ele estava produzindo ao lado da filha, Edmara Barbosa, ficou para 2022. O problema é que o contrato deles se encerram daqui há dois anos e até agora ninguém falou nada sobre a renovação.

Silvio Santos dá ordem e manda direção da emissora contratar atriz demitida pela Globo