O autor de Segundo Sol João Emanuel Carneiro (Foto: Divulgação)
O autor de Segundo Sol João Emanuel Carneiro (Foto: Divulgação)

Em novelas com tantos personagens, as vezes acontece de o autor esquecer de um ou outro personagem. Isso acabou acontecendo em Segundo Sol.

Isso porque o autor João Emanuel Carneiro esqueceu da traficante Fátima, vivida por Ingra Lyberato, como informa a jornalista Carla Bittencourt. No entanto, agora são poucas as chances de ela retornar à trama.

+ Fora do reality A Fazenda, Ana Paula Renault detona Nadja: “Baixa, mesquinha e mentirosa. Topa tudo por dinheiro”

Isso poderá acontecer em cena do penúltimo capítulo, ao lado do filho Narciso (Osmar Silveira), que está internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Isso se não cortarem essa parte. Na novela, ela “acabou” virando traficante por que o marido ficou desempregado.

Ingra Lyberato em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Ingra Lyberato em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE SEGUNDO SOL

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentim (Danilo Mesquita) terá um reencontro emocionante com Luzia (Giovanna Antonelli).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Valentim descobrirá ser filho de Luzia e após relutar, decidirá ter uma conversa com a mãe biológica.

+A Fazenda 10: Rafael Ilha se exalta, grita e chama peão de burro

“Que bom que você veio, Valentim… eu queria tanto lhe ver, falar com você…”, dirá a mocinha. “Eu também. Fiquei pensando muito no que eu ia te dizer, mas agora que eu tô aqui, parece que eu esqueci tudo…”. “Fica tranquilo. Pra mim também não é fácil esse momento. Difícil imaginar alguém que tenha vivido isso que a gente tá vivendo agora. Conhecer seu filho, já homem…”, falará Luzia.

“Desculpa eu não correr e lhe abraçar, lhe chamar de mãe, dizer um monte de coisas bonitas… eu tô muito triste, é como se eu tivesse perdido minha mãe… isso que Karola fez foi, sei lá, cruel é pouco, mas não posso mentir, não lhe vejo ainda como mãe, não consigo pensar nela como se não pensasse em minha mãe, é tudo muito misturado, ver que minha vida foi uma mentira…”, lamentará Valentim.