Nicolas Prattes (Foto: Reprodução/Globo)

O protagonista da atual novela das sete da Globo, Nicolas Prattes, se meteu em um problemão na Justiça. Ele foi contratado para um evento em 2016, o Futebol dos Famosos, em Muriqui, mas acabou deixando o contratante, Paulo Meirelles, na mão e não compareceu ao local.

Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com modelo lindo no exterior

Diante do prejuízo, o global acabou sendo processado por danos morais, e o valor está na casa dos R$ 30 mil. O evento estava sendo anunciado nas redes sociais com a presença do ator, que era bastante esperada pelo público, mas ele não compareceu nem apresentou justificativa.

Tanto a produção quanto os fãs que compraram os ingressos ficaram sem chão. Agora, aconteceu a primeira audiência na Justiça sobre o caso, segundo informa a coluna do jornalista Leo Dias, mas o ator não quis entrar em um acordo e uma nova audiência foi marcada para fevereiro.

O processo corre no 16º Juizado Especial Cível, no Rio. Recentemente, o Dr. Victor Simões, do MSDA Advogados, havia declarado ao jornalista: “Paulo Meirelles ficou com fama de mentiroso na cidade, sendo vitima de chacota por moradores e impossibilitado de realizar novos eventos na região”.

Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com modelo lindo no exterior

Vamos aguardar.

MÃE DO ATOR REVELA CÂNCER

A mãe do ator Nicolas Prattes, Giselle de Prattes, que já fez algumas pontas como atriz na Globo, fez uma revelação aos seguidores na manhã desta quinta-feira (6). Ela, cujo filho interpreta o protagonista da novela O Tempo Não Para, disse aos fãs que, recentemente, enfrentou um câncer de pele.

Nicolas Prattes e sua mãe, Giselle de Prattes (Foto: Reprodução)

“Com 28 anos, eu tirei a minha primeira lesão de câncer de pele. Esse ano, graças ao diagnóstico da minha querida amiga e dermatologista Juliana Neiva, eu tirei mais dois! Um mais simples e um outro mais grave (não tão grave! Também superficial). Todos no mesmo lugar, no chakra cardíaco”, explicou

+ Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com modelo lindo no exterior

Em seguida, a mãe de Nicolas Prattes aconselhou: “Todo câncer está relacionado com a ligação que você tem com os parentes, as pessoas mais próximas. São concretizações de ‘tumores mentais’ formados por conflitos entre pessoas da família. Quando uma pessoa arrasta uma mágoa durante muitos anos, sem poder usar a voz, por medo do conflito por exemplo, seu universo começa a desarmonizar causando distúrbios celulares”.

Eduardo Costa detona comoção por cachorro, se revolta e solta o verbo: “Mimimi”

“Ressentimentos antigos, guardados por medo de perder alguém, por medo de ser abandonado por alguém ou por achar que perdeu o único amor de sua vida, fazem concretizar um câncer. A doença não desaparecerá enquanto o doente estiver retendo essa mágoa, ou não tendo voz, guardando esse sentimento em seu emocional”, revelou a mãe de Nicolas Prattes.

Nicolas Prattes e sua mãe, Giselle de Prattes atuou em novela da Globo (Foto: Reprodução)

“Perdoe! Respira! Se afaste se preciso for. Some! Quem te ama, vai até você! Se não for, se o orgulho for maior, e você acredita que já fez tudo certo, insista agora em você!! Reclame! Fale mesmo! Coloque a sua dor para fora! Bloqueia, desapega! Você não precisa de quem não quer o seu bem. Seja essa pessoa quem for!! Procure ajuda!”, escreveu a mãe de Nicolas Prattes.

+ Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com modelo lindo no exterior

“Psicólogo, não é coisa de maluco! Da mesma forma que precisamos cuidar do coração, precisamos cuidar da nossa mente! Passe o filtro solar sem medo! Passe filtro solar nos seus filhos, SEMPRE!!! Você sabia que o câncer de pele de hoje é resquício de um sol muito antigo? Do passado? Passem filtro sempre nos seus filhos”, disse ainda.

Juliana Paiva e Nicolas Prattes (com a mãe, Giselle Prattes) (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

“Meditem! Nossa, como a meditação tem me salvado!! Respira fundo mais um pouco.  Se defenda! Se proteja! Ninguém é perfeito e nem será! Mas, você tem a obrigação de se cuidar! Tem gente que ama você, que quer ver você bem. Você!! Cuide de você, antes de cuidar do outro”, finalizou.

Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com modelo lindo no exterior

A atriz, vale lembrar, chegou a atuar na novela Rock Story, na Globo, juntamente com Nicolas Prattes. Confira a publicação a seguir:

View this post on Instagram

Com 28 anos, eu tirei a minha primeira lesão de câncer de pele. Esse ano, graças ao diagnóstico da minha querida amiga e dermatologista @juliananeiva eu tirei mais dois! Um mais simples e um outro mais grave (não tão grave! Também superficial). Todos no mesmo lugar, no chakra cardíaco! Ou seja, tristeza, no coração!! Usar protetor solar, se previnir, é muito básico e fundamental! Mas, hoje eu queria escrever sobre o significado dessa doença pela medicina chinesa, ou até mesmo para os que acreditam, pela visão espiritual. Todo câncer está relacionado com a ligação que você tem com os parentes, as pessoas mais próximas. São concretizações de “tumores mentais” formados por conflitos entre pessoas da família. Quando uma pessoa arrasta uma mágoa durante muitos anos, sem poder usar a voz, por medo do conflito por exemplo, seu universo começa a desarmonizar causando distúrbios celulares. Ressentimentos antigos, guardados por medo de perder alguém, por medo de ser abandonado por alguém ou por achar que perdeu o único amor de sua vida, fazem concretizar um câncer. A doença não desaparecerá enquanto o doente estiver retendo essa mágoa, ou não tendo voz, guardando esse sentimento em seu emocional. Perdoe! Respira! Se afaste se preciso for. Some! Quem te ama, vai até você! Se não for, se o orgulho for maior, e você acredita que já fez tudo certo, insista agora em você!! Reclame! Fale mesmo! Coloque a sua dor para fora! Bloqueia, desapega! Você não precisa de quem não quer o seu bem. Seja essa pessoa quem for!! Procure ajuda! Psicólogo, não é coisa de maluco! Estamos em 2018 minha gente! Da mesma forma que precisamos cuidar do coração, precisamos cuidar da nossa mente! Passe o filtro solar sem medo! Passe filtro solar nos seus filhos, SEMPRE!!! Você sabia que o câncer de pele de hoje é resquício de um sol muito antigo? Do passado? Passem filtro sempre nos seus filhos! Meditem! Nossa, como a meditação tem me salvado!! Respira fundo mais um pouco. A gente ama muito né?! Cria expectativas, os seus valores, não são iguais aos do outro? Ta tudo bem! Nada é pessoal! Seus pais não corresponderam a sua expectativa ?Ta tudo bem. Aconteceu o que poderia ter acontecido! Continuação 👇🏻

A post shared by Giselle De Prattes (@giprattes) on

+ Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com modelo lindo no exterior