A Ubisoft lançou hoje uma nova atualização de Assassin’s Creed Odyssey, v1.0.4, corrigindo alguns pequenos – mas incômodos – bugs no game.

A atualização melhorar a estabilidade do jogo e corrige um chato problema que impedia os jogadores de remover um traje equipado numa missão específica durante o game.

Assassin’s Creed Odyssey é um ambicioso jogo de RPG que tem as escolhas como o centro da experiência. Um inédito sistema de diálogo interativo permite que os jogadores tracem seus próprios destinos e mudem os rumos da história, dos personagens e do lugar, moldando também o futuro da Grécia. Os gamers ainda poderão customizar suas armas e equipamentos, aprender e dominar habilidades e participar de batalhas entre Atenas e Esparta, opondo exércitos de centenas de soldados. O retorno do combate de navios em mundo aberto dá aos usuários uma forma jamais vista de explorarem os mares, customizarem os seus navios e recrutarem suas próprias tripulações. Com o mapa inteiro da Grécia à disposição para explorar, desde praias virgens até cidades vibrantes, dos picos de montanhas cobertos por neve às profundezas do mar Egeu, os jogadores também encontrarão figuras famosas e mitos exatamente como viveram suas odisseias.

O post Atualização v1.0.4 de ‘Assassin’s Creed Odyssey’ corrige alguns bugs do game apareceu primeiro em O Vício.