A atriz Roby Rose foi anunciada como Batwoman nas séries da DC no canal CW, na época do anúncio, ela comemorou sua escalação para o papel no Instagram, escrevendo o seguinte:

“Estou muito emocionada e honrada. Esse é um sonho de infância. Isso é algo que eu queria muito ter visto na TV quando era uma jovem membro da comunidade LGBT que nunca se sentiu representada na TV e se sentia sozinha e diferente. Obrigada a todos. Obrigada Deus.”

Porém, a quantidade de comentários negativos em suas redes sociais, fez com que ela fechasse os comentários nas redes do Instagram e Facebook. A atriz tem recebido várias mensagens de ódio, o que faz com que possamos entender sua decisão.

De acordo com um recente relatório da Variety, a ideia é que a personagem posteriormente ganhe a sua própria série de TV, que já está em desenvolvimento e deve estrear em 2019.

A série vai se concentrar no alter-ego da personagem-título, Kate Kane. A personagem será homossexual, assim como sua contraparte nos quadrinhos, e uma lutadora de rua altamente treinada que está no meio de uma caçada contra um vilão que ressurge em Gotham.

Caroline Dries, que atuou como roteirista e produtora de The Vampire Diaries, escreverá o roteiro do novo projeto. Dries também será produtora-executiva.

O post Atriz que viverá ‘Batwoman’, Ruby Rose, desativa comentários do Twitter e Instagram apareceu primeiro em O Vício.