Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

A atriz Giovanna Lancellotti vem chamado a atenção com sua personagem Rochelle em Segundo Sol.

Principalmente após a jovem descobrir que é portadora da síndrome de Guillain-Barré, o que deu uma maior carga dramática a personagem que antes só queria atormentar os demais. “São cenas que exigem atenção e muita emoção. Tive a preocupação de passar verdade durante todo esse processo, de fazer com que as pessoas que tem a síndrome se identificassem com ela”, declarou a atriz em entrevista à jornalista Carla Bittencourt.

+ Record promove troca de cadeiras e Alexandre Avancini deixa a direção de Gênesis

Ela tem uma técnica para entrar no clima de drama. “Eu fiz uma playlist chamada ‘O choro é livre’, só com músicas que me emocionam. Antes de gravar, eu fico escutando, concentrada para aquele momento”, revelou.

Giovanna Lancellotti (Foto: Reprodução)
Giovanna Lancellotti (Foto: Reprodução)

Apesar das maldades, Giovanna não nega seu amor pela vilã. “Amo Rochelle. Sei que ela foi uma peste a novela inteira, que aprontou coisas imperdoáveis, mas, na minha vida, ela é um anjo (risos). Estou feliz demais com esse trabalho, e quero uma nova chance para ela”, opinou.

MAIS SOBRE SEGUNDO SOL

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentim (Danilo Mesquita) terá um reencontro emocionante com Luzia (Giovanna Antonelli).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Valentim descobrirá ser filho de Luzia e após relutar, decidirá ter uma conversa com a mãe biológica.

+A Fazenda 10: Rafael Ilha se exalta, grita e chama peão de burro

“Que bom que você veio, Valentim… eu queria tanto lhe ver, falar com você…”, dirá a mocinha. “Eu também. Fiquei pensando muito no que eu ia te dizer, mas agora que eu tô aqui, parece que eu esqueci tudo…”. “Fica tranquilo. Pra mim também não é fácil esse momento. Difícil imaginar alguém que tenha vivido isso que a gente tá vivendo agora. Conhecer seu filho, já homem…”, falará Luzia.