Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em cena de Belíssima (Foto: Reprodução/Globo)
Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em cena de Belíssima, que está sendo reprisada na sessão no Vale a Pena Ver de Novo.
(Foto: Reprodução/Globo)

Assim como Celebridade, Belíssima foi um sucesso em sua exibição original, mais de 10 anos atrás. Porém, hoje o jogo virou e ambas as tramas passaram ou ainda passam por dificuldades no Vale a Pena Ver de Novo, sessão de reprises na faixa da tarde da Globo.

Gracyanne Barbosa revela com quem estava quando teve orgasmo em academia

Belíssima tinha a favor o fato de vários dos atores do seu elenco, como Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Gloria Pires terem estado em um sucesso no horário nobre há poucos dias: O Outro Lado do Paraíso. Mas mesmo assim, não está emplacando.

Marcelo Faria e Reginaldo juntos em Beleza Pura (Foto: Divulgação)
Marcelo Faria e Reginaldo juntos em Beleza Pura (Foto: Divulgação)

Já antecipamos aqui que a atriz Regiane Alves acabou vazando o que pode ser a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo na Globo. Em post no Instagram, a loira deu a entender que Beleza Pura seria a substituta de Belíssima.

Silvio Santos dá ordem e manda direção da emissora contratar atriz demitida pela Globo

Vai valer a pena ver de novo a novela Beleza Pura”, escreveu ela, que depois apagou a postagem de sua rede social. Já era tarde demais, e um seguidor acabou fazendo uma captura de tela com a publicação e questionou Regiane sobre a veracidade do que foi escrito. A Globo ainda não divulga qual será a substituta na faixa.

Novelas na lista da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Fato é que Belíssima só deve deixar as tardes no ano que vem e, além de Beleza Pua, existem outras na lista de possível escolha. São elas: Alma Gêmea, Alto Astral, América, Chocolate com Pimenta e Escrito Nas Estrelas. A intenção da emissora é estancar os baixos índices de audiência no horário, que não estão bons há algum tempo.