Elizabeth Tulloch em Grimm (Foto: Divulgação)

 

O crossover entre Arrow, FlashSupergirl deste ano já tem sua Lois Lane: a atriz Elizabeth "Bitsie" Tulloch foi escolhida para viver a repórter do Planeta Diário e companheira de Clark Kent, o Superman. A informação foi confirmada pela revista The Hollywood Reporter.

Nascida em San Diego, nos Estados Unidos, Tulloch tem uma extensa carreira, com créditos de cinema e televisão que incluem episódios de The West WingHouseGrimm, seriado em que viveu Juliette Silverton e Eve por seis temporadas. 

"Nós não poderíamos estar mais empolgados para apresentar Lois Lane ao Arrowverse. Essa repórter corajosa e determinada será uma forte parceira para o Superman e uma adesão incrível ao nosso universo de personagens da DC", afirmaram Jessica Queller e Robert Rovner, produtores de Supergirl, em comunicado.

Leia também:
+ Henry Cavill não deve interpretar o Superman nos cinemas novamente
+ Telecine fará maratona de filmes da Marvel neste fim de semana

Tulloch entra para a vasta lista de atrizes que já interpretaram Lane nas telas. Entre elas, estão Amy Adams (Homem de Aço), Kate Bosworth (Superman – O Retorno) e Teri Hatcher (Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman).

Ela se une ao ator Tyler Hoechlin, que já vive o Superman no "Arrowverse", universo da DC na televisão, e Ruby Rose, que interpretará a Batwoman no especial, marcando a estreia da personagem na TV.

O crossover entre as séries deve ir ao ar ainda neste ano e pode abrir possibilidades para produções envolvendo o Superman e Lois Lane na televisão. Ainda mais agora que especula-se que a Warner não pretende focar tanto na versão cinematográfica desses personagens, possivelmente dispensando o ator Henry Cavill de sua função.

Tyler Hoechlin voltará a viver o Superman em crossover entre Arrow, The Flash e Supergirl (Foto: Divulgação)

 

Curte o conteúdo da GALILEU? Tem mais de onde ele veio: baixe o app da Globo Mais para ver reportagens exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações da Editora Globo. Você também pode assinar a revista, por R$ 4,90 e baixar o app da GALILEU.