A atriz Regiane Alves falou da próxima reprise da Globo (Foto: Divulgação)
A atriz Regiane Alves falou da próxima reprise da Globo (Foto: Divulgação)

A atriz Regiane Alves, no ar como a Mariacarla de O Tempo Não Para, acabou vazando o que pode ser a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo na Globo. Em post no Instagram, a loira deu a entender que Beleza Pura seria a substituta de Belíssima.

“Vai valer ver a pena de novo a novela Beleza Pura“, escreveu ela, que depois apagou a postagem de sua rede social. Já era tarde demais, e um seguidor acabou fazendo uma captura de tela com a publicação e questionou Regiane sobre a veracidade do que foi escrito.

+Colega de Regina Duarte, José de Abreu detona atriz após apoio a Bolsonaro

Ela disse que tudo não passou de uma brincadeira. “A reprise é uma vontade minha, eu e uns colegas sempre relembramos. não é nada oficial”, contou. Ela, no entanto, deu esperanças ao internauta. “Mas se te anima, ouvi comentários”, escreveu.

Escrita por Andréa Maltarolli, Beleza Pura foi ao ar em 2008 e teve nomes como  Edson Celulari, Christiane Torloni, Carolina Ferraz, Humberto Martins, Reginaldo Faria, Zezé Polessa, Kadu Moliterno e a própria Regiane Alves no elenco.

BELÍSSIMA FRACASSA

Assim como Celebridade, Belíssima foi um sucesso em sua exibição original, mais de 10 anos atrás. Porém, hoje o jogo virou e ambas as tramas passaram ou ainda passam por dificuldades na faixada tarde da Globo. Belíssima tinha a favor o fato de vários dos atores do seu elenco, como Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Gloria Pires terem estado em um sucesso no horário nobre há poucos dias: O Outro Lado do Paraíso. Mas mesmo assim, não está emplacando.

Safira (Claudia Raia) e Pascoal (Reynaldo Gianecchini) em cena de Belíssima (Foto: Globo/Divulgação)
Safira (Claudia Raia) e Pascoal (Reynaldo Gianecchini) em cena de Belíssima
(Foto: Globo/Divulgação)

Até hoje, os maiores fracassos do Vale a Pena Ver de Novo são tramas como Sete Pecados, O Profeta e Cobras e Lagartos, ambas encurtadas, além da segunda reprise de Da Cor do pecado. Será que Belíssima entra para o ranking? Vale dizer que a reta final da novela, em 2006, deu tanta audiência que só foi superada nesta ano, com um dos jogos do Brasil na Copa.