Marcello Antony (Foto: Reprodução)
Marcello Antony (Foto: Reprodução)

O ex ator global Marcello Antony está feliz da vida na nova fase com a família. Todo sorridente, o ator posou ao lado da esposa em Lisboa, Portugal, onde após não renovar contrato, vive atualmente.

+Giovanna Ewbank ganha surpresa de aniversário feita por Bruno Gagliasso e desabafa: “Gente, meu marido é louco!”

Ao lado da esposa, ele legendou a foto: “Meu amor tem um jeito manso que é só seu”, escreveu ao mostrar o clique nas redes sociais. O artista se mudou recentemente para o país europeu junto com a companheira e os três filhos caçulas. Por lá, ele tem se dedicado às gravações da novela local “Valor da Vida”, da TVI.

+Débora Nascimento comemora os cinco meses de sua filha e foto emociona os internautas

Recentemente, ele pôde ser visto em Malhação: Viva a Diferença, temporada passada da novelinha juvenil, onde interpretou um diretor e pai linha dura.

Mas não é só Marcello que integrará o elenco da novela em Portugal. Os atores Thiago Rodrigues, Carolina Kasting, Cassiano Carneiro, Thaiane Anjos e Adriano Toloza também já assinaram o contrato com a emissora portuguesa.

 

Sérgio Malheiros pede a cabeça de bailarina do Faustão, Globo intervém e ela sai prejudicada

O ator Sérgio Malheiros, namorado de Sophia Abrahão, pediu a cabeça de Natacha Horana, sua ex-parceira na Dança dos Famosos, alegando “falta de entrosamento”, que causava o seu mau desempenho no programa. Imediatamente, a Globo tomou sua decisão.

Em nota, a Globo disparou: “A partir deste domingo, dia 16, Sérgio Malheiros passa a se apresentar ao lado da bailarina Suellem Morimoto. A mudança acontece para dar seguimento ao Dança dos Famosos com todo o encantamento dos casais participantes”.

+Mariana Goldfarb ganha curtida do ex-namorado Cauã Reymond em foto, e aumentam rumores de uma possível reconciliação

Consequentemente, a outra acabou sendo prejudicada e perdendo espaço no programa, voltando ao posto de bailarina. “Natacha Horana volta a integrar o balé do Domingão do Faustão”, disse a emissora. Segundo a publicação, ela agora está chateada com o desligamento.