<span class="hidden">–</span>Reprodução

Vocês se lembram de Ben, o personagem de Riverdale que fez uma participação em O Mundo Sombrio de Sabrina? A Teen Vogue entrevistou o ator Moses Thiessen e ele contou tudo o que sabe sobre a ligação entre as duas séries e como se sentiu com a surpresa.

Moses disse que ele não sabia que as séries eram conectadas e então recebeu um email para fazer uma participação em Sabrina! Já imaginou fazer parte das duas? “Eu fiquei bem animado. Foi bem legal ficar sabendo que seria o único personagem a fazer parte desse crossover nessa temporada.”, completou.

<span class="hidden">–</span>Reprodução

Mas e sobre o tempo cronológico das séries? Quando perguntaram sobre a possibilidade de Riverdale se passar depois de Sabrina ~ ou será que Ben teria voltado à vida? Muitas dúvidas hahaha ~ o ator respondeu que não sabe ao certo. “Acho que podem ser dois universos diferentes, mas o mesmo Ben. Mas não tenho ideia. Esse seria o meu palpite, só porque eu quase ~meio~ que morri nos dois shows, ia ser estranho morrer duas vezes. Mas quem sabe? Quem sabe o que pode acontecer?”, falou.

<span class="hidden">–</span>Reprodução

Ele ainda comentou sobre qual teoria ele gostaria que fosse verdadeira: “Uma teoria recente dizia que Ben teria morrido em Sabrina e então teria ressurgido como um demônio e este seria o personagem de Ben em Riverdale”. Eita! Já pensou que tenso?

E você, o que achou do crossover?