Durante entrevista à Entertainment Weekly, Dan Fogler comparou o tom de ”Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” com ”Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca”. O ator explicou que veremos algo muito diferente do primeiro filme.

“O novo filme lembra bastante Star Wars: O Império Contra-Ataca. O primeiro é tão positivo. É doce e amável. Mas dessa vez, todo mundo está sendo atacado. As pessoas vão ver isso tipo umas 100 vezes para pegar tudo. Eles vão ficar doidos em terem de esperar pelo próximo filme.”

Alguns meses depois de ter sido capturado por Newt Scamander , o infame bruxo das trevas, Gerardo Grindelwald, faz uma fuga dramática e reúne mais seguidores para sua causa – elevando bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que pode detê-lo é o homem que um dia ele chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo bruxo cada vez mais perigoso e dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem novamente David Yates como diretor, enquanto J.K. Rowling retorna como roteirista. No elenco, Eddie Redmayne, Dan Fogler, Alison Sudol, Katherine Waterston retornam, além de Johnny Depp (Gerardo Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore) como grandes novidades. 

A estreia acontece em 15 de novembro de 2018.

O post Ator compara ”Animais Fantásticos 2” com ”Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca” apareceu primeiro em O Vício.