Dragon Ball sempre favoreceu Goku. Afinal, nada mais justo, visto que o personagem é o protagonista da trama. No entanto, algumas outras personalidades acabam sendo deixadas de lado em meio à trama. Vegeta consegue se destacar em meio à soberania do amigo, atuando como herói lado a lado de Goku. Mesmo assim, alguns fãs sentem vontade de rever um pouco de sua vilania novamente.

Assim, um artista imaginou como seria se o “Vegeta do passado” estivesse em Dragon Ball Super. Dessa forma, no Twitter, um fã conhecido como RenanFNA compartilhou sua visão de como seria Majin Vegeta na nova saga de Dragon Ball. O personagem é uma parte icônica de Dragon Ball Z, que tem sido mantido fora dos holofotes do anime por anos. Agora, graças a tal ilustração, é possível verificar os detalhes do personagem mais de perto. Confira:

Majin Veteja em Dragon Ball Super

Como você pode ver acima, a obra de arte imagina Vegeta na forma clássica. Porém, o estilo de arte se assemelha ao estilo estabelecido por Naohiro Shintani em Dragon Ball Super. Observando atentamente, você pode perceber que o design é mais achatado. Além disso, possui menos linhas de expressão cuja sua versão em Dragon Ball Z. A cor dos olhos também é relativamente mais clara.

Para aqueles que se esqueceram, Majin Vegeta fez sua estreia durante a saga “Majin Buu” de Dragon Ball Z. A transformação ocorre depois que Vegeta percebe a diferença de poder mantendo-o longe do nível de Goku. Babidi aproveita a insegurança para penetrar em sua mente, e a aquisição leva Vegeta a um estado Majin. O estado mais potente dá a Vegeta alguns bons pontos estatísticos, e Babidi usa Vegeta para lutar contra Goku. No entanto, Vegeta é capaz de afastar o controle da mente depois que ele se lembra de sua família, e ele escolhe se sacrificar em um esforço para derrubar Majin Buu com ele.

Você curtiu o resultado? Comente com a gente!

Essa matéria Artista mostra como Majin Vegeta seria em Dragon Ball Super foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.