Quando a pessoa tem o dom do desenho, qualquer material pode ser usado para suas criações. A prova disso é o artista Rob Ferrel, do Texas, Estados Unidos. Nada de papel, parede ou tela. Ele fez um desenho da Ariana Grande – em 3D – no cabelo de um fã!  

A ~obra~ teve até direito a um dos últimos penteados que a cantora usou, um rabo de cavalo com ~bolhas~! Em entrevista à Allure, Rob The Original, como também é conhecido, contou que sempre teve paixão por desenho, grafite, tatuagem e pintura. Mas viu na indústria de cabelo e barbearia um outro meio para fazer sua arte. “Me vejo como um artista criativo”, disse.

Cardi B com fios lilás e um unicórnio também serviram de inspiração para ele. E Rob comentou que utiliza várias ferramentas para chegar no resultado final. “Uso delineador ou lápis de sobrancelha para adicionar um pouco mais de sombra e definição onde é necessário dar uma aparência mais realista”. E também, quando preciso, adiciona apliques de cabelo, que fixa com cola para cílios.

Os trabalhos são incríveis, né? E ele está fazendo sucesso! Seu perfil no Instagram conta com mais de 700 mil seguidores.

Conta pra gente o que você achou!