Durante uma recente transmissão no Facebook, Stephen Amell revelou que Oliver Queen ficará preso na sétima temporada de ”Arrow” por mais tempo que os fãs imaginam. Até esse momento, sabemos apenas que o primeiro episódio começa com Oliver já há cinco meses no confinamento.

”A sétima temporada é muito única. Nós vamos atingir 150 episódios, o que é algo incrível. Nessa temporada teremos 22 episódios ao invés de 23. O que posso prometer é: Oliver ficará preso por mais tempo que muitos de vocês estão imaginando.”

”Após a decisão chocante de Oliver (Stephen Amell) de entregar-se ao FBI e revelar sua identidade como o Arqueiro Verde para o público, Oliver passou os últimos cinco meses na prisão de segurança máxima de Slabside. Determinado a se manter na linha para encurtar sua sentença por causa de sua família, Oliver é testado quando se depara com velhos inimigos.

Enquanto isso, Diggle (David Ramsey) e Dinah (Juliana Harkavy) assumiram novos empregos e deixaram seus uniformes pendurados, mas nem todos estão seguindo o mesmo caminho. Com foco em William (Jack Moore), Felicity (Emily Bett Rickards) tenta recomeçar, mas quando alguém de seu passado reaparece, as coisas ficam complicadas.”

A sétima temporada de Arrow estreia no CW em 15 de outubro com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, a série retorna em 25 de outubro, à 00h00, no canal pago Warner.

O post Arrow | Stephen Amell diz que herói ficará preso por mais tempo que os fãs imaginam apareceu primeiro em O Vício.