Durante entrevista à Variety para promover a sétima temporada de ”Arrow”, Stephen Amell falou pela primeira vez sobre a chegada de Ruby Rose ao Arrowverse. A atriz interpretará Batwoman no próximo crossover, e também deve estrelar sua própria série.

“Eu não falei com ela ainda. Eu sei tudo sobre o crossover e não posso falar nada sobre isso. Ruby não precisa da minha ajuda no final das contas. Mas sempre fico muito orgulhoso quando temos um novo personagem – essa situação é muito parecida quando Grant Gustin foi introduzido como Flash nas séries. Você efetivamente tem um episódio que é a história da pessoa, mas eles estão a largando em um mundo em que todos são familiares, que não há nervos, que todos sabem como trabalhar. Mesmo que ela não sinta isso, sinto que há uma certa pressão nela. Apenas espero que se ela precisar de mim, que não hesite em falar.”

A sétima temporada de Arrow estreia em 15 de outubro com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 00h00, no canal pago Warner.

O post Arrow | Stephen Amell dá conselho para Ruby Rose apareceu primeiro em O Vício.