Thank U, Next foi realmente um sucesso. Depois de tudo que Ariana Grande passou durante o ano passado – com a morte de Mac Miller e o relacionamento com Pete Davidson – a música veio para ser como um fechamento dessa época e deixou uma mensagem maravilhosa de superação, e o melhor, sem ofender ninguém. Mas você já se perguntou como surgiu esse hit? Durante uma entrevista ao Zach Sang Show, Ari explicou como foi a produção de seu novo álbum, Thank U, Next, e ainda revelou detalhes sobre a música principal: na verdade, ela fez 3 versões da letra.

Ari explicou que ela e seus amigos sempre falaram ‘Thank you, next’ para certas situações da vida e que enquanto estavam pensando em letras para álbum, sua amiga Victoria Monét começou a criar um ritmo com a frase. No final, nasceu a música do jeito que conhecemos, mas a cantora pensou se deveria deixar com os nomes dos exs ou mudar para outra coisa. Por isso, o hit tem 3 versões.

<span class="hidden">–</span>Reprodução

3 versões? 3 versões! A primeira é a que ainda estamos cantando por aí com os boys sendo citados. Já a segunda foi feita para caso Ari continuasse noiva de Pete. “Na minha relação, as coisas estavam em alta e em baixa e então eu não sabia o que iria acontecer. E então voltamos a ficar juntos, e eu tive que fazer uma versão diferente, e então nós terminamos de novo. Então acabamos indo com essa versão, era um grande risco e uma coisa muito assustadora de se fazer, porque é a minha vida… E eu gastei muito tempo com cada uma dessas pessoas, tipo, aprendendo e vivendo merdas também. Por isso foi assustador transformar em música”. Muito sensata, né?

A última é a que seria completamente diferente, pois não teria nenhum dos exs citados: “Sobre a versão alternativa ainda era, tipo, ‘OK, estou abraçando meus erros e o que fiz’… mas foi menos direto. E todo mundo, inclusive eu, disse ‘essa não é a versão’. Mas eu também estava tentando ser protetora, sabe?”. Ari, só temos a agradecer por Thank U, Next!