TV Foco

A apresentadora Eliana. (Foto: Divulgação)

O ano de 2017 já terminou e para muitos não poderia ter sido melhor. Alguns apresentadores dominaram o ranking de publicidade no ano passado e encheram ainda mais a conta bancária. Os artistas do SBT saíram na frente dos demais.

Thiago Fragoso comenta marca atingida na novela O Outro Lado do Paraíso

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os apresentadores Celso Portiolli e Eliana foram uns dos que mais apareceram em comercias de televisão no ano passado. As empresas ligadas ao SBT, claro, ajudaram para que eles ocupassem a posição.

Outro destaque é o apresentador e comediante Fábio Porchat. Em alta com um talk show na Record, Porchat também “bombou” em 2017. O levantamento foi feito pela consultoria Controle da Concorrência.

FALANDO NA ELIANA, APRESENTADORA FECHOU 2017 EM SEGUNDO LUGAR NO IBOPE

O ano terminou de forma ótima para a apresentadora Eliana, que sofreu durante a maior parte do ano com as derrotas sofridas para a Record. No último domingo do ano (31), o programa da apresentadora foi muito bem e fechou na liderança.

Retrospectiva 2017: os acontecimentos que marcaram o ano na TV

Quem deu a notícia dos bons índices da atração foi Ariel Jacobowitz, diretor da atração. Ele usou seu perfil no Twitter para anunciar os bons números, agradecer aos telespectadores e desejar um feliz ano novo para seus seguidores na rede social.

Queria agradecer a linda audiência de vocês hoje! Fechando o ano na vice!! Um super obrigado por este ano todo! Que 2018 seja incrível para todos! Obrigado”, disse o profissional em sua rede social.

Apresentadores do SBT dominaram a publicidade em 2017