Danielle Dahoui é a nova jurada do BBQ Brasil. (Foto: Divulgação)

Lidar com a pressão e momentos tensos é difícil para muita gente, que acaba não segurando a barra e cai em prantos em alguma hora. Esse é o caso de uma apresentadora do SBT.

Estamos falando de Danielle Dahoui, do BBQ Brasil, que também já passou pelo Hell’s Kitchen. Em entrevista, a chef disse que mais de uma vez passou mal de tanto nervoso e até chorou de pena do que fez na atração. Pior: a morena até pensou em deixar a apresentação do programa.

“Para mim, é muito sofrido mandar alguém embora. No ‘Hell’s Kitchen’, eliminei dois e fui para casa chorando e dizendo que não queria mais apresentar. Agora, combinamos que um elimina de cada vez. Ele fala os pontos negativos e eu mando embora falando os pontos positivos, e vice-versa”, contou a chef pernambucana ao Uol, sobre a parceria com Carlos Bertolazzi no BBQ Brasil, que reestreia neste sábado, dia 15.

+ Após polêmicas, Wesley Safadão participará do SóTocaTop; confira a lista completa

Bertolazzi afirmou: “Tanto eu quanto a Dahuoi nos divertimos muito, mas no trabalho somos muito exigentes. Na avaliação, nunca somos óbvios. Ela nunca só assopra nem eu nunca só bato. Fazemos os dois papéis”, explica Carlos Bertolazzi.

AMIZADE:

“A gente se sacaneia tanto o tempo todo. Quando eu não estava perto e precisavam me chamar, ele pegava o microfone e, em vez de Dahuoi, falava ‘Deu Ruim’. Brinco que ele me ama”, diz a chef pernambucana.

“Às vezes, a gente se estranhava e esquecia que estava ali. As pessoas falavam: ‘Não, calma!’, e eu respondia: ‘Tudo bem, a gente é assim mesmo’. Dahoui devolve na porrada, nunca fica quietinha! Ela se posiciona muito, é uma mulher forte. Quando dou, sei que estou arriscado a levar”, afirma Bertolazzi.

O BBQ Brasil: Churrasco na Brasa virá com novas provas, convidados especiais e participantes polêmicos. Com direção de Marcelo Kestenbaum, a atração sofreu outra mudança: agora é totalmente produzida pelo SBT, já que a emissora adquiriu os diretos do formato. O reality gastronômico já conta com duas cotas de patrocínios, são elas Heinz e Montana.

O programa é uma competição de churrasqueiros amadores. A atração é uma versão brasileira do formato inglês BBQ – Champ, exibido no canal ITV.

O PROGRAMA BBQ BRASIL

Os participantes terão que colocar as suas habilidades à prova para não ser o eliminado do dia. Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado: o Criativo (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido).

Em Grupo (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a Prova de Fogo (um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio).

Carlos Bertolazzi, Chris Flores e Danielle Dahoui no BBQ Brasil (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Bertolazzi, Chris Flores e Danielle Dahoui no BBQ Brasil
(Foto: Divulgação/SBT)