Nadja e D’Black no Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Após ser expulsa de A Fazenda, comandada por Marcos Mion, a ex-peoa Nadja Pessoa fez uma verdadeira maratona nos programas da Record nesta terça-feira, 07 de novembro, para começar ela participou do programa matinal Hoje em Dia, depois do quadro Hora da Venenosa no Balanço Geral de São Paulo, e ainda ela gravou entrevista para o programa do Porchat.

+ Karola surta ao descobrir que Laureta e sua mãe e ameaça matá-la por vida miserável: “Desgracada!” em Segundo Sol

Segundo uma fonte que esteve nessa gravação Nadja chorou quando relembrou que o Evandro Santo impediu que ela tenha batido o sino de A Fazenda e desistido do jogo. Por sua vez, o cantor D’Black também comentou a polêmica na qual o público apontou que sua esposa estaria apaixonada por Sertanejo enquanto estava no reality, ele disse ao Porchat que não gostou dos comentários e a acusação que ele era chifrudo, sobretudo ele apoia a esposa. Fábio Porchat também perguntou quem Nadja terá uma amizade aqui fora e para a surpresa de ninguém ela disse que Evandro Santo e Rafael Ilha foram os escolhido, até porque na reta final do jogo, eram as pessoas mais próximas dela. Em certo momento, Nadja até alfinetou Ana Paula Renault ao dizer que não se arrependia de ter brigado com a ex-Fazenda, porém os outros lhe viraram as costas após esse desentendimento.

Sobre sua expulsão, Nadja afirmou que entende a direção que tomou essa decisão controversa, mas detonou a atitude e o jogo sujo de Caique Aguiar. A famosa também participou do quadro onde avaliou cada um dos participantes de A Fazenda, por exemplo, Aloisio Chulapa ganhou a placa de “frouxo” por que não assumiu muitas de suas atitudes, mesma a conhecendo escolheu ficar do lado de Renault. Gabi Prado recebeu a placa de “Tarja Preta”, João Zoli de “Pau Mandado”

+ Giovanna Lancellotti fala sobre vida pessoal reta final de Segundo Sol e o desafio de interpretar Rochelle

Nadja e o marido no Hoje em Dia (Foto: Reprodução)

Ao falar de Luane Dias, Nadja disse que ela não representa nenhuma mulher brasileira, muito menos de comunidade carioca. Fernanda conhecida como Mendigata recebeu a placa de “falsiane” e “víbora”. O programa será exibido nesta 07 e provavelmente baterá recorde de audiência como vem sendo o costume do Fábio Porchat.