TV Foco

Bárbara Coelho (Foto: Reprodução)

Na noite deste último domingo, 31 de dezembro, a apresentadora Bárbara Coelho acabou passando por um perrengue durante o Réveillon ao ser assaltada no RJ. Na ocasião, ela teve seu celular levado pelo ladrão.

Na web, a apresentadora do “Tá na Área” resolveu fazer um breve desabafo sobre a ‘onda’ de violência que a Cidade Maravilhosa vem passando nos últimos meses.

+Roberta Miranda opina sobre volta de Bruna Marquezine e Neymar: “O amor sempre vence”

“Acumulando meu 2837382 assalto no Rio! Passo bem, só levaram meu celular! Mas esse susto, essa sensação de impotência, que algo pior poderia ter acontecido é horrível. Em pleno fim de ano… Me faz refletir muito”, escreveu.

FÁTIMA PASSA O REVEILLON COLADA NO NAMORADO

Diferentemente do Natal, em que passaram separados, o casal muito bombado em 2017, Túlio Gadelha e Fátima Bernardes reuniram os amigos neste domingo, 31 de dezembro, para curtir o Réveillon. O advogado publicou o clique no Instagram. “Feliz Ano Novo”, escreveu ele.

Usando um look aparentemente quase todo branco, a apresentadora do Encontro era só alegria, na frente das câmeras.“2018 vai ser incrível”, chegou a escrever Túlio, ao compartilhar um dos registros da ocasião, em sua rede social.

“Que assim seja em 2018, amor, amigos, sorrisos”, complementou Fátima, na legenda de uma das publicações que fez.

 

Após ser assaltada, apresentadora do SporTV faz desabafo na web