O humorista Leandro Hassum (Foto: Divulgação)
O humorista Leandro Hassum (Foto: Divulgação)

O ator Leandro Hassum se pronunciou sobre um vídeo publicado em sua rede social, onde faz uma brincadeira traduzindo através de gestos a famosa música “Evidências”, da dupla Chitãozinho e Xororó.

+Vitória Falcão da dupla Anavitória mostra namorado gato e agita internet: “Esse momento é nosso”

Nos Estados Unidos, o ator se divertiu com o hit enquanto seu amigo Thiago Abravanel cantava no videokê.

+Andressa Ferreira posta foto com Thammy Miranda, seguidores atacam e levam resposta na lata

No Istagram, Leandro Hassum escreveu: “A pedidos e sem medo. Sei que os sem noção estão dizendo que debochei dos surdos e mudos. Veja o próximo vídeo e texto que postei na posse do nosso presidente e que tb fui massacrado por fazer um elogio e aplaudir a atitude da nossa primeira dama. Devem ser as mesmas pessoas sem noção . Mas aqui vai tudo. Respeito todos ,mas respeite que sou comediante. Sem mais ,ponto final. E viva o jogo da minha infância imagem e ação. Assumo o que realmente faço só não assumo o que os outros acham que faço. Procure saber”.

LEANDRO HASSUM SE ASSUSTA COM SÓSIA EM ORLANDO

O comediante Leandro Hassum se surpreendeu ao receber uma foto de um animador dos parques da Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos. Caracterizado como Chapeleiro Maluco, personagem do clássico Alice no País das Maravilhas, o animador foi fotografado por turistas brasileiros que encaminharam a foto ao ator.

+Bruna Linzmeyer, Lucas Lucco e Gaby Amarantos: De sunga ‘vazia’ a pelos nas axilas, “os famosos fora da curva”

Nas redes sociais, Leandro falou sobre o ocorrido: “Eu moro em Orlando, vizinho da Disney. O ator da primeira foto faz o Chapeleiro Maluco na Disney. Como eu provo que não sou eu? Vão dizer que estou fazendo bico no parque”, escreveu Hassum, confirmando que também notou semelhança física e chegou a usar uma hashtag com a palavra sósia.

Leandro Hassum se mudou recentemente para EUA. Para o jornal Extra, ele abriu o jogo sobre a decisão de levar a família para um país completamente diferente. Para o ator, trata-se de ter qualidade de vida.

“Fico lá e cá. Nossa mudança não é definitiva. Está sendo bom para os estudos da minha filha e em termos de qualidade de vida para a família. Amo o Rio, mas minha cidade está vivendo um momento muito delicado de segurança”, confessou Leandro.

Enquanto está na América do Norte, o humorista aproveita para fazer shows a fim de divulgar a cultura brasileira. Além disso, ele quer fortalecer os vínculos de quem, assim como ele é imigrante na Terra do Tio Sam, com o país de origem.

“A ideia é levar a língua mãe para as crianças dos brasileiros que estão nascendo lá, pois muitas acabam não tendo acesso à cultura dos seus pais”, comentou o comediante.

Leandro Hassum comparado ao Chapeleiro Maluco de Orlando 9Foto: Reprodução/Instagram)