TV Foco

Tatá Werneck (Foto: Carol Caminha/Globo)

A atriz e apresentadora Tatá Werneck está de mudança! A artista decidiu morar em uma casa maior ao lado de seu namorado, o ator Rafael Vitti.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Tatá explicou o verdadeiro motivo de sua mudança: “Amo minha casa, tenho o maior carinho. Foi minha primeira casa, mas eu também quero ter mais animais”, contou Tatá,  que dona de 13 gatos resgatados das ruas e seis cães adotados em abrigos. “O maior motivo de me mudar foi para ter uma área externa maior para eu poder pegar mais bichos de rua”, acrescentou ela, revelando também que pretende adotar um cachorro tetraplégico. “E o Rafa (Vitti, namorado com quem mora junto) também está de olho em outro, que ficou cego por maus tratos”, continuou.

Na conversa, ela falou sobre seu antigo projeto de fazer um local para abrigar animais: “A primeira coisa que eu fiz (quando começou a ficar conhecida) foi comprar um espaço para fazer um abrigo para animais abandonados. Tentei começar, mas era uma burocracia tão grande que percebi que era mais fácil eu ajudar os abrigos e fundações que já ajudo”, contou, explicando sua relação com os animais. “Quando era criança, ligava me oferecendo para fazer trabalhos voluntários em asilos. Até que um para senhoras cegas me aceitou”, completou.

Tatá revelou ainda que tem um TOC com cheiro: “A coisa que eu tenho mais TOC na vida é cheiro”, disse. “A minha casa era muito cheirosa, mas depois que eu adotei o Nino e a Penélope (seus cães), eles ficam disputando território com os outros. Aí um chega e faz xixi, o outro chega e faz xixi, aí Rafa vê e faz xixi, aí eu faço e todo mundo fica fazendo xixi”, falou.

NOVA TEMPORADA DO LADY NIGHT É CERTEZA NO MULTISHOW

Apesar de toda a correria em torno dos novos projetos, a direção do Multishow garante a terceira temporada do talk show “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, para o próximo ano. Terá que gravar em meio à agenda concorrida da moça.

+Grávida, Débora Nascimento toma atitude diferente na véspera de natal e posta na internet

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o canal de TV por assinatura avalia o programa como o maior acerto dos últimos tempos. O desempenho de Tatá tem sido fundamental para o bom andamento do programa, que recebe de Neymar Jr. a Marcos e Belutti.

As gravações da nova temporada vão depender bastante do ritmo da novela “Deus Salve o Rei”, próxima trama das sete da Globo onde Tatá tem papel de destaque. Ela também está envolvida com um novo filme ao lado da atriz e amiga Ingrid Guimarães.

Após rumores, Tatá Werneck fala sobre mudança de casa com namorado