A apresentadora Luciana Gimenez. (Foto: Divulgação/RedeTV)

Depois de pedir dias de descanso na RedeTV!, Luciana Gimenez embarcou para Nova York, nos Estados Unidos, e tem compartilhado alguns registros em suas redes sociais. A apresentadora alegou que estava ajudando na mudança de seu filho Lucas Jagger, filho do cantor internacional Mick Jagger.

+Ludmilla põe fim em polêmica, desmente vínculo com Bolsonaro e afirma: “O voto é secreto”

Luciana Gimenez aproveitou para comparecer em alguns eventos sociais. Na noite deste sábado, 15 de setembro, a apresentadora e o seu filho prestigiaram o Hult Prize, competição que premia estudantes e faculdades engajados em questões sociais, e aproveitou a ocasião para tietar o ex-presidente americano Bill Clinton.

“Um prazer participar da final do Hult Prize na sede das Nações Unidas, com a presença do Presidente Clinton e líderes globais”, escreveu ela na legenda do clique. Recentemente, surgiram rumores de que ela estava tendo um affair com o ator Leonardo Di Caprio, o ex da modelo Gisele Bündchen.

DEPOIS DE LEONARDO DI CAPRIO, LUCIANA GIMENEZ É VISTA COM CAUÃ REYMOND 

Como já foi informado pelo TV Foco, a apresentadora Luciana Gimenez tem mostrado que não vai ficar muito tempo solteira. A apresentadora do SuperPop e do By Night, da RedeTV, está curtindo um descanso fora do Brasil e tem aproveitado para conhecer novas pessoas.

Nesta semana, circulou a notícia de que Luciana após o divórcio conturbado com Marcelo de Carvalho, estaria se relacionando com o ator Leonardo Di Caprio. A notícia pegou os internautas de surpresa e muitos se mostraram favoráveis ao novo casal.

No entanto, a apresentadora posou ao lado de outro ator galã e dividiu a opinião dos fãs. Em seu perfil oficial no Instagram, Luciana posou ao lado de Cauã Reymond. Eles se encontraram no baile de gala da Brazil Foundation, que aconteceu na noite da última quinta, em Nova York.