Ana Paula ficou profundamente irritada com sua eliminação (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Ana Paula ficou profundamente irritada com sua eliminação (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A última eliminada de “A Fazenda”, continua dando o que falar nas redes sociais. Ana Paula Renault causou ao vivo, após saber de sua eliminação. Ainda de frente para Marcos Mion, a loira rogou pragas para o programa: “Não vou assistir. Eu quero que ‘A Fazenda 10’ afunde na audiência”, disparou.

+Divulgada a primeira foto de Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa como o casal protagonista de O Sétimo Guardião; veja

Após a declaração, a presença da ex-peoa Ana Paula Renault foi vetada no programa HOJE EM DIA. Em resposta aos rumores que a emissora teria dado um castigo na loira, ela apareceu no “Balanço Geral” onde comentou sua participação no reality e sem perder tempo detonou mais uma vez Nadja Pessoa.

+Giovanna Ewbank homenageia Bruno Gagliasso no dia dos pais: “Nessa vida tudo acontece na hora certa, já estava escrito”

Enquanto isso, Nadja comemorou na fazenda a saída da rival, e comentou sobre a eliminação: “Nossa, ela falou para o Mion que isso aqui é um hospício e que eu sou louca”, disse Nadja. A loira ainda revelou algo que Ana Paula teria dita, enquanto o programa exibia os comerciais: “Eu deveria ter ganhado mais dinheiro para vir aqui. Isso foi na hora dos comerciais. Estava esperando para entrar no ao vivo”, revelou Nadja.

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa estavam disputando a roça na Fazenda 10 (Foto: Reprodução)