Carlinhos Maia se assumiu homossexual (Foto: Divulgação)
O humorista assumiu que é gay. (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia, que recentemente abriu o coração, revelou para todos os seus seguidores a sua opção sexual e noticiou seu casamento com Lucas Guimarães, anunciou que futuramente haverá novidades.

+BBB19: Darnley conversa com Hana sobre o paredão e sister dispara: “Eu já tô conformada”

Ele, que é famoso por seus stories no Instagram, pretende dominar agora outras telinhas. Carlinhos abriu o jogo para Hugo Gloss e falou do programa nomeado como Tolk Show, apresentado por ele e já cobiçado por três emissoras de TV’s diferentes.

“Estamos com as propostas na mesa. Só falta decidir”, disse Carlinhos.

Quando questionado sobre a vila na qual morava, o digital influencer disse que não irá esquecer dos morados de lá: “A vila jamais deixaria de existir. É o meu lugar, meu cenário real, minha família. Mas ela ficará ainda maior, pois tornará ainda mais aberta na telinha“.

+Pela primeira vez DJ Eme fala sobre término com Kéfera Buchmann: “Não atendia as expectativa”

(Foto: Reprodução/Montagem)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE

Neste domingo, 3 de fevereiro, o humorista Carlinhos Maia abriu o coração e se declarou para o agora noivo, Lucas Guimarães. Em um vídeo publicado no Instagram, ele escreveu um texto para o amado, compartilhou com seus seguidores um pouco da história dos dois e recebeu o apoio de vários famosos.

Em um dos trechos, Carlinhos relembrou o preconceito que sofreu por ser gay. “Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles.”

Em outro, Carlinhos declarou todo o seu amor por Lucas: “Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você.”